Empresa tailandesa investe na startup brasileira Cupcake Entertainment

0
215

A Playlab, uma empresa tailandesa, investiu US$ 1 milhão na brasileira Cupcake Entertainment, dedicada ao segmento de games desde 2014. Os jogos da Cupcake são para iOS, Android e Facebook e estão dentro da categoria denominada casual, ou seja, são simples e fáceis de jogar, acessíveis para o grande público.

Entre os títulos da Cupcake encontram-se os games Letras de Ouro e Palavras de Ouro. Trata-se de jogos que fazem com que o jogador tenha que usar a cabeça, superando desafios lógicos e realizando combinações matemáticas.

A transação entre a brasileira e a tailandesa baseia-se em um acordo para participação nos lucros. O cofundador da Cupcake, Gabriel Stürmer, revelou que a empresa apresenta um crescimento consistente (45% ao mês, em média, nos últimos 18 meses), mas tem dificuldades com o fluxo de caixa. Ela vem investindo quantias elevadas em publicidade online e campanhas de marketing para ampliar o número de usuários.  A propaganda gera resultados, mas a receita a receber entra no caixa após a necessidade de honrar compromissos.

O investimento de US$ 1 milhão será utilizado pela Cupcake para intensificar a base de usuários e correr atrás do seu sonho de se tornar líder mundial no segmento de games casuais que fazem as pessoas pensarem.

A Playlab deverá fornecer consultoria para ajudar a Cupcake a crescer. As empresas já estão pensando no lançamento de títulos futuros e outras iniciativas conjuntas.

Fonte: Jon Russell

- Publicidade -
Innovation Hunter

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.